A Ziehl-Abegg celebrou, em dezembro último, 10 anos de atuação no Brasil. A comemoração aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo, estado onde a indústria de ventilação alemã está instalada.
Segundo o comunicado distribuído à imprensa, a companhia é uma das introdutoras da tecnologia de motores eletronicamente comutados (EC) no mercado mundial e continua a ser referência tecnológica no setor, conquistando prêmios de design, inovação e desempenho mundo afora.
- Vendas de ferramentas do grupo alemão Vulkan avançam 46% no Brasil
- Ziehl-Abegg adota medidas preventivas contra coronavírus
- Figura icônica da indústria do frio, Nelson Baptista morre aos 81 anos
“Nossos ventiladores com motores de alta eficiência energética têm conquistado espaço notável junto a fabricantes de equipamentos, como aqueles voltados para a produção de unidades de tratamento do ar”, disse o diretor geral da subsidiária brasileira, José Eduardo Rapacci.
A Ziehl-Abegg aproveitou a ocasião de seu aniversário para estreitar os laços com alguns parceiros que fazem parte da sua “trajetória de conquistas”, conforme ressaltou o executivo.
O CEO da companhia, Peter Fenkl, o diretor de vendas internacionais, Thomas Brommer, e o gerente de vendas das Américas, Tobias Stein, também marcaram presença no evento realizado na capital paulista.