Um veículo funcional de uma empreiteira paulistana do ramo de refrigeração e ar condicionado explodiu na manhã da última segunda-feira (13), numa movimentada avenida do Jardim Guanabara, bairro mais populoso da zona norte de Goiânia (GO).
No momento do acidente, dois colaboradores da filial goiana da prestadora de serviços ocupavam o automóvel, no qual, aparentemente, estavam sendo transportados fluidos refrigerantes e outros insumos comumente utilizados por profissionais do setor.
Procurado pelo Blog do Frio, o departamento de recursos humanos da empresa não forneceu detalhes sobre o sinistro, limitando-se a informar que suas causas estão sendo investigadas e que, “graças a Deus, não houve nenhum ferido”.
Leia também
- Profissionais de refrigeração e ar condicionado vencem covid-19
- Resolução do CFT acirra briga entre técnicos e engenheiros mecânicos
- Por que é errado fazer carga de fluido refrigerante por pressão?
“Foi só o susto e a perda total do veículo”, conforme destacou um breve relato sobre o caso publicado numa rede social de notícias do bairro goianiense. O post informa que, logo após a explosão, o carro pegou fogo, “mas os comerciantes ajudaram com extintores”.
O Corpo de Bombeiros de Goiás prestou apoio às vítimas e encaminhou uma delas a um pronto-socorro com suspeita de fratura na perna. A corporação, porém, não revelou informações mais detalhadas sobre a ocorrência até o fechamento desta reportagem.
Comments 1