Quem for ao São Paulo Expo durante os três dias do evento terá motivos suficientes para se sentir do outro lado do mundo, tal o número de atrações representando a milenar cultura japonesa ali expostas.
Mas também será uma chance de revisitar o ar-condicionado, item no qual os japoneses igualmente se esmeram em produzir e utilizar. Só que, desta vez, contendo novos fluidos refrigerantes.
Em parceria com a distribuidora Dufrio, a Johnson Controls-Hitachi Ar Condicionado do Brasil vai expor o modelo residencial airHome 500 e a linha comercial airCore (500 e 600), neste segundo caso, incluindo as modalidades piso&teto e cassete 4 vias.
- Adequação à Emenda de Kigali cresce no radar do setor
- 10 mitos sobre o ar-condicionado que você precisa esquecer
- Mais um nome global do setor completa 100 anos
Além de trabalhar com o R32, que é levemente inflamável (classificação A2L), e tem pouca influência no aquecimento global, os lançamentos possuem uma série de outros diferenciais
Os modelos residenciais, por exemplo, possuem conectividade Wi-Fi, um sistema de oito proteções contra impurezas do ar, composto por diferentes níveis de filtragem, função antimofo e a tecnologia AQtiv-ion para esterilizar o ar e eliminar odores indesejáveis.
Já os comerciais destacam-se por características como resfriamento de velocidade fixa, distribuição com saídas de 360º e baixíssimo nível de ruído.
Para mais informações sobre o 25º Festival do Japão, acesse aqui.