Especialista em gestão de energia e automação, a Schneider Electric promoveu na última quinta-feira (19), em São Paulo, um encontro com clientes de todas as unidades de negócio da companhia, no qual foram discutidas as megatendências mundiais – eficiência energética, inclusões tecnológicas e escassez de recursos, entre outras – no contexto humano.
Após a exibição de um vídeo abordando o tema, Rodrigo Barros, fundador da HandsOn.TV, palestrou sobre o assunto e, em seguida, abriu o debate sobre os temas que envolvem tendências e conectividade.
-
Transparência e responsabilidade reconhecidas
-
Franquia de ar-condicionado prevê faturar R$ 7,5 milhões
-
Vila Olímpia ganha loja-conceito de ar-condicionado
“A Schneider tem reforçado sua abordagem de inteligência operacional, com foco na transformação no modelo de consumo de energia, oferecendo soluções inovadoras e diferenciadas para os segmentos industrial, residencial, predial, data centers, energia e infraestrutura”, disse o gerente de marketing e comunicação da empresa, Rodolpho Fidalgo.
Fonte: Assessoria da Schneider – Foto: Divulgação