Um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos de refrigeração comercial do tipo plug-in, a Metalfrio Solutions segue firme com seu processo de transformação digital.
Líder do segmento na América Latina, a indústria lançou um site exclusivo para vendas diretas ao consumidor final de seus produtos, como restaurantes, bares e padarias.
Segundo o comunicado distribuído a imprensa, a empresa é a primeira desse mercado a abrir um canal próprio de negócios B2C. O novo e-commerce soma-se a outros sites de vendas que oferecem produtos da marca.
- Chillers York adotam substituto do R-410A
- Split mal instalado na casa de Bolsonaro vira piada nas redes
- 5 diretrizes de segurança para novos refrigeristas
“Os consumidores irão encontrar facilmente todo nosso o portfólio, ampliando nossa comunicação e interação com eles, além de oferecer a opção de compra direta”, explica Ricardo Schaer, diretor comercial da empresa.
A plataforma oferece diversas facilidades, entre elas, informações técnicas dos produtos, chat online para dúvidas, versão mobile e pagamento através de todas as bandeiras de cartões.
Inicialmente, informa a empresa, a loja virtual da Metalfrio estará acessível apenas a clientes no Brasil, mas com projeção de atendimento a outros países da América Latina.