A Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar e de Água (Febrava) reabre, nesta terça-feira (12/9), suas portas com grande expectativa e otimismo no pavilhão São Paulo Expo.
Essa é a 22ª edição do evento bienal, considerado o mais importante do setor na América Latina, e ocorre após seu cancelamento em 2021, devido à pandemia de covid-19.
Segundo os organizadores, a Febrava deste ano, que contará com a participação de mais de 300 marcas expositoras, deverá superar as edições anteriores, com a previsão de receber mais de 25 mil profissionais, entre os quais engenheiros, técnicos, mecânicos e instaladores.
- Refrigeristas organizam churrasco pós-Febrava em Jundiaí
- Chemours introduz Freon 32 no mercado de ar condicionado
- Super Ar forma profissionais especializados em Thermo King SB-210
Fomento a negócios e novas parcerias
A lista de empresas que confirmaram presença no evento inclui gigantes como Midea Carrier, Chemours, Copeland (ex-Emerson), Embraco, Armacell e Trox, entre outros nomes de referência da indústria.
Além da apresentação de inovações em produtos e serviços, a Febrava costuma oferecer uma plataforma abrangente para negócios, formação de parcerias e relacionamento.
Uma das atrações mais esperadas é o Selo Destaque Inovação, premiação conferida aos produtos considerados mais inovadores e selecionados, de acordo com a organização, por uma comissão julgadora de renome no setor.
O credenciamento para participar da mostra, que prossegue até sexta-feira (15/9) na capital paulista, é gratuito e pode ser feito de forma on-line e antecipada em seu site oficial.