A unidade paulistana da Zeon informou hoje (3) que voltou a prestar atendimento presencial no balcão, com base num parecer do Comitê Administrativo Extraordinário da Covid-19 em São Paulo.
Em resposta a uma solicitação da Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava), o grupo responsável por tomar as medidas emergenciais durante a pandemia da doença respiratória salientou “que estabelecimentos comerciais de assistência técnica de produtos eletroeletrônicos não estão atingidos pela quarentena” em vigor no estado.
Segundo o comitê paulista, as atividades do setor de refrigeração e ar condicionado “são congêneres às atividades de assistência técnica de produtos eletroeletrônicos, estando liberadas para funcionamento, observadas as normas sanitárias no contexto da covid-19”.
- Combate à covid-19 exige profissionais de climatização qualificados
- Coronavírus fecha comércio de refrigeração na Alameda Glete
- Explosão de garrafa injetora de R-141b fere gravemente refrigerista
“Para prevenir a proliferação do novo agente do coronavírus (Sars-CoV-2), estamos tomando todos os cuidados necessários, como disponibilização de álcool em gel, uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) e distanciamento entre as pessoas, de forma a evitar aglomerações nas dependências da loja”, ressaltou a Zeon.
O comunicado do varejista ainda esclareceu “que os pedidos de peças, acessórios, equipamentos e insumos de refrigeração e ar condicionado também podem continuar sendo feitos aos nossos vendedores por telefone ou WhatsApp, ou por meio da nossa central de vendas”.
“Dispomos de caminhões, carros e motos para a realização imediata das entregas na Grande São Paulo. As mercadorias compradas remotamente também poderão ser retiradas em nossa loja na Alameda Glete”, informou.
Comments 1