A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, informou ontem (21) que realizou emissão complementar de US$ 300 milhões em senior notes no mercado externo.
Tal como a emissão realizada em setembro, as notes recém-emitidas vencerão em 21 de setembro de 2050, remuneradas a uma taxa de 5,75% ao ano com juros pagos semestralmente, a partir de 21 de março de 2021.
A dona das marcas Sadia e Perdigão revelou que pretende utilizar os recursos líquidos obtidos com a oferta em propósitos corporativos gerais, o que pode incluir o pagamento de dívidas específicas.
Leia também
- Índia proíbe importação de ar-condicionado
- Indústria lança aspirador de pó feito com plástico dos oceanos
- Ambientalistas pressionam Walmart a reduzir emissões de gás refrigerante
“Avançamos na gestão da estrutura de capital de nossa companhia. Esse passo representa mais uma demonstração de confiança do mercado na solidez da BRF e na nossa capacidade de execução”, ressaltou Carlos Moura, vice-presidente financeiro e de relações com investidores da BRF.
As notes foram oferecidas apenas a investidores institucionais qualificados, conforme definidos na Rule 144A do Securities Act e a pessoas não americanas, de acordo com a Regulation S do Securities Act.
Elas não foram e nem serão registradas perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), e não podem ser ofertadas e vendidas no Brasil.
Por essa razão, os títulos da dívida serão levadas a registro pela BRF na Bolsa de Luxemburgo, para comercialização no Euro MTF Market.
Comments 1