
Como tem ocorrido ao longo desses 95 anos de evento, muitos brasileiros também estarão por lá desta vez, visitando os estandes, engatilhando novas exportações e assistindo ao fórum, que novamente abordará temas relevantes da área.
Dentre esses assuntos, a necessidade de os setores de refrigeração e ar-condicionado proverem soluções sustentáveis para os seus equipamentos, com maior eficiência energética e a utilização de fluidos refrigerantes de baixo GWP.
Estarão no Orange County Convention Center profissionais de todos os segmentos da indústria, e algumas das principais corporações globais do mercado, como é o caso de Chemours, Copeland, Danfoss, ebm-papst, Hitachi e Johnson Controls.
- Combate mais efetivo ao aquecimento global salvaria até 1,6 milhão de vidas
- Novo Certificado de Qualidade do Ar Interno teve primeira entrega feita ontem, em SP
- 2025: ano decisivo na migração para os HFOs, fluidos refrigerantes de baixo GWP
Outra importante presença brasileira no encontro ficará por conta do programa ABRAVA-Exporta, parceria mantida com a Apex Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento, que mais uma vez levará empresas para fazer negócios na AHR Expo.
Co-patrocinada pelas entidades ASHRAE e AHRI, contando com o apoio da ABRAVA e entidades equivalentes de outros países, a AHR é considerada um show itinerante, já estando agendada para Las Vegas e Chicago nos dois próximos anos, respectivamente.
Para mais detalhes e inscrições, clique aqui.