A Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento vai abrir duas novas sedes regionais no Nordeste, uma em Salvador (BA) e outra em Recife (PE).
Segundo o comunicado distribuído à imprensa, suas diretorias são formadas por renomados profissionais da região e o objetivo de ambas as sedes será fortalecer tanto a atuação local quanto nacional da Abrava, que, desde 2004, possui uma regional em Fortaleza (CE).
“Temos o compromisso de integrar continuadamente as atividades das empresas e profissionais do setor e consolidar sua representatividade nacional”, diz o presidente da entidade, Arnaldo Basile.
Leia também
Abrava tira dúvidas sobre Lei do PMOC
Registro de instaladores no Crea entra de vez na pauta do setor
Liminar garante incentivo fiscal a empresas filiadas à Abrava
A sede da regional Pernambuco será dirigida por Adam Batista dos Santos da Figueiredo, da Gomes Refrigeração, e pelo vice-diretor Adriano de Mattos Brito, da Duto Ar.
Já a sede da regional da Bahia será dirigida por Mauricio Lopes de Faria, da Artemp Engenharia, e pelo vice-diretor Valdenir Martins Alves, da Engemac.
Segundo a Abrava, as novas regionais já têm datas para entrarem em ação e têm em suas agendas a promoção de um evento que marcará suas oficializações. Trata-se do “Panorama Setorial AVAC-R Brasil 2018”, que abordará assuntos como reforma trabalhista, eficiência energética, PMOC, normatização, qualidade do ar interno e novas tecnologias.
Este encontro será realizado em 22 de março em Recife, na Casa das Indústrias, e no dia 23 de abril em Salvador, no Senai Cimatec.