O Departamento de Comércio dos Estados Unidos no Brasil recebe até o dia 25 de maio inscrições de empresários interessados em compor uma delegação para participar da Global Cold Chain Expo 2018, que reúne anualmente, em Chicago, milhares de inovações e especialistas da cadeia do frio.
Neste ano, o evento será realizado de 25 a 27 de junho, no McCormick Place, e os brasileiros formarão uma delegação ainda maior, juntando-se a empresários mexicanos, chilenos e costarriquenhos, reunidos pelos respectivos escritórios norte-americanos em cada país representado.
Esses empreendedores poderão assistir palestras, realizar networking e conhecer as novidades da feira de negócios, abrindo diversas oportunidades de negócio dentro da indústria global de alimentos e do HVAC-R.
- Carrier Transicold adota novo refrigerante ecológico
- Comércio exterior impulsiona crescimento da indústria do frio
- Kigali pode gerar mais de US$ 12,5 bi em superávit para os EUA
Os empresários selecionados terão vários benefícios, como entrada gratuita na feira; desconto no pacote educacional que inclui acesso à feira e às sessões educacionais no primeiro dia de evento (economia de 50%); pré-agendamento de reuniões com empresas norte-americanas; acompanhamento de um especialista comercial do governo norte-americano no local da feira; possível auxílio com tradução (dependendo da disponibilidade); e lista dos expositores norte-americanos interessados em exportar para o Brasil.
Segundo o Departamento de Comércio, os empresários também poderão participar de visitas técnicas a dois grandes centros logísticos na região metropolitana de Chicago. Os interessados devem entrar em contato com Fabíola Rios, pelo e-mail fabiola.rios@trade.gov.