A Trane está buscando estreitar ainda mais suas relações com instaladores do mercado brasileiro de fluxo de refrigerante variável (VRF, na sigla em inglês). Recentemente, a companhia apresentou a seus parceiros de todo o Brasil propostas comerciais com valores respeitando as necessidades do segmento.
Segundo o comunicado distribuído à imprensa, cerca de 80% das vendas desses sistemas no País são feitas por meio de instaladores, sejam eles exclusivos de uma marca ou não. Com base nessa realidade, a multinacional norte-americana vem buscando trabalhar junto a esses parceiros para contribuir com o crescimento do setor.
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“A parceria da Trane propõe ser a melhor opção de negócios para parceiros, abandonando o mercado transacional comum nesta linha de produtos e oferecendo vantagens em alguns itens do portfólio de soluções da empresa”, informa a subsidiária brasileira no press release.
“Nosso objetivo é ter uma proposta de valor única no mercado de VRF no Brasil e estamos certos de que construiremos relações para vida, promovendo sucesso, crescimento mútuo e progresso contínuo”, afirma Matheus Lemes, líder de soluções de ductless da empresa.