A Johnson Controls abriu no Brasil uma loja virtual chamada Parts Center, que dará suporte e atendimento para o comércio de mais de oito mil itens de refrigeração industrial (Frick e Sabroe) e climatização (Hitachi e York).
“A ferramenta de e-commerce do Parts Center não muda a política de canais de vendas. Nosso objetivo é ampliar e estreitar o relacionamento com os clientes”, diz o diretor de fornecimento da indústria na América Latina, Fabio Morija, no comunicado distribuído à imprensa.
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Por meio do novo canal de vendas, o cliente pode verificar a disponibilidade da peça, o preço, gerar o orçamento e finalizar a compra diretamente no site, com praticidade, agilidade e segurança, ressalta a Johnson Controls
“No Parts Center, o cliente passa a ter a autogestão do processo de compras e total rastreabilidade”, acrescenta Morija.
O canal ainda fornece dicas técnicas dos equipamentos e suporte técnico exclusivo para aquisição das peças. Além do e-commerce, o Parts Center coloca à disposição novos canais de atendimento: o 0800 0524 524, chat, Whatsapp no (11) 99150-9791 e o e-mail BTS-brasilpartscenter@jci.com.