Seguindo sua estratégia global de fortalecer o relacionamento e a lealdade dos seus clientes, a Danfoss do Brasil criou uma área exclusiva de atendimento e adotou ferramentas de gestão de relacionamento (CRM, em inglês) e telefonia integrada.
“Com as novas ferramentas, a Danfoss vai melhorar a experiência do cliente durante o atendimento. É possível, por exemplo, ver seu histórico, facilitando e aumentando a velocidade do atendimento. O CRM rastreia e gerencia as informações do cliente, fornecendo recomendações instantâneas”, ressalta a companhia num comunicado distribuído à imprensa.
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“Anteriormente, o atendimento ao cliente era dividido de acordo com nossos segmentos de negócio (Cooling, Drives e Heating) e liderado pelo gestor de venda de cada segmento. Agora, unificamos todos os customer services e criamos um setor independente”, explica Renato Majarão, diretor regional de marketing e de desenvolvimento de negócios da empresa e líder do projeto.
Com a unificação, a partir de 4 de abril, o atendimento ao cliente da Danfoss será feito pelo e-mail sac.brasil@danfoss.com. Os telefones para contato permanecem os mesmos. “Futuramente, a empresa contará também com atendimento ao cliente via chat”, informa o comunicado.