A Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava) acaba de relançar seu portal na internet e ampliar sua presença nas mídias sociais.
As ações modernizam e aperfeiçoam a forma como a entidade representativa do HVAC-R brasileiro se comunica com seus mais distintos públicos-alvo, destaca o comunicado distribuído à imprensa.
“O objetivo é se fazer presente nos meios de comunicação com divulgações das atividades realizadas pela Abrava, além de publicar informações relevantes de variados temas pertinentes aos setores representados, como inovações, qualidade do ar, saúde, meio ambiente, sustentabilidade, eficiência energética, entre outros”, diz a associação.
- Ashrae e IIR unificam definições de termos da área de refrigeração
- ONU declara apoio ao Dia Mundial da Refrigeração
- Brasileira vai à Alemanha aprender mais sobre fluidos refrigerantes
A ideia, enfim, é consolidar a entidade sediada em São Paulo como porta-voz da indústria junto a clientes, formadores de opinião e sociedade em geral.
“Não basta botar o ovo, tem de cacarejar, motivo pelo qual todas as ações serão divulgadas. A nova comunicação tem por objetivo destacar todas as facilidades de informações e vantagens que a associação proporciona de forma acessível”, informa o vice-presidente de marketing da Abrava, Wadi Tadeu Neaime.
Com o desafio de ser referência de informações para os setores representados, disseminando conteúdos relevantes e de fácil consulta, o novo portal apresenta notícias do setor, novos campos de buscas e uma nova forma de comunicar.
No site, ainda é possível acompanhar as agendas de eventos, cursos e reuniões da Abrava.
Seu boletim eletrônico semanal também ganhou um novo design e será distribuído a todos que se cadastrarem no portal – até então, essa newsletter só era enviada a empresas associadas e alguns profissionais da área.