Brasil, segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Vendas da Ziehl-Abegg crescem 8%

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

As vendas da Ziehl-Abbeg chegaram a € 482 milhões em 2016, resultado 8% maior que o registrado em 2015. “Esse crescimento significativo foi alcançado graças a novos produtos, melhoria da logística e um maior compromisso com vendas e serviços”, disse o CEO da multinacional alemã, Peter Fenkl, em comunicado distribuído à imprensa.

O número de funcionários da empresa também subiu para mais de 3.550, ante 3.450 colaboradores no ano anterior. “As condições políticas e econômicas globais foram mais do que difíceis, mas conseguimos mais do que impor nossa posição nos mercados”, ressaltou.

Segundo a indústria, 2016 mostrou que os clientes estão à procura de produtos com ampla gama de desempenho, mas fáceis de operar. “É por isso que temos recebido um grande estímulo para o nosso conceito de operação consistente, que se estende para além dos motores, ventiladores e controladores”, lembrou Fenkl.

Nos próximos anos, o aumento do preço da energia e os regulamentos legais também vão obrigar os clientes finais a utilizar produtos cada vez mais eficientes em novas instalações e modernizar as antigas, prevê a companhia.

Particularmente na Europa Central e na Alemanha, o assunto retrofit vai dominar a indústria de refrigeração e ar condicionado nos próximos anos. “A Ziehl-Abegg, portanto, está otimista em relação às perspectivas para 2017”, arrematou o CEO, ao resumir o cenário indicado pelas primeiras semanas do ano.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.