Brasil, sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Vendas da Ziehl-Abegg crescem 12% no 1º semestre

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Ziehl-Abbegg faturou € 268 milhões no primeiro semestre deste ano, um aumento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado.

“Os clientes estão aceitando muito bem nossos produtos que economizam energia em todos os mercados”, diz Peter Fenkl, presidente do conselho executivo da multinacional alemã.

O resultado, ressalta o comunicado distribuído à imprensa, ocorre em um momento de expansão e investimento para a empresa baseada em Künzelsau.

Um total de € 28 milhões serão investidos em seus prédios e novos bens de capital. As primeiras máquinas devem chegar até o fim do ano à planta localizada no Parque Industrial Hohenlohe.

A Ziehl-Abegg também está expandindo sua planta localizada próxima à principal via de tráfego da União Europeia, com o objetivo de melhorar a logística e reduzir prazos de entrega.

A indústria de motores e ventiladores ressalta que o volume excepcional de encomendas sinaliza que, apesar das melhorias na produção, um aumento significativo no número de funcionários será necessário.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.