Brasil, domingo, 22 de outubro de 2017

Vazamentos de fluidos refrigerantes ferem 17 pessoas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Dois vazamentos de fluidos refrigerantes hospitalizaram 17 pessoas nos últimos dias. Os dois incidentes separados foram registrados na Tailândia e nos EUA.

Na sexta-feira passada (2), dez pescadores foram levados para o hospital, quatro inconscientes, após um vazamento a bordo de um barco de pesca de atum em Phra Pradaeng, no sul de Bangkok.

O Bangkok Post informou que o vazamento ocorreu na área de câmaras frias do barco, o Tiara 108, registrado no Panamá.

Ao todo, vinte tripulantes foram afetados, e dez receberam tratamento hospitalar após os primeiros socorros.

Uma investigação está em andamento para determinar a causa do vazamento de gás, possivelmente o hidroclorofluorcarbono (HCFC) R-22.

Na segunda-feira (5), dois bombeiros e cinco funcionários foram levados ao hospital após um grande vazamento de amônia em uma processadora e empacotadora de vegetais em Streamwood, um subúrbio localizado a noroeste de Chicago.

Relatos não confirmados dizem que o acidente provavelmente foi causado quando uma empilhadeira ou outro equipamento atingiu a tubulação do fluido refrigerante tóxico.

O armazém Fresh Express estava em pleno funcionamento no momento e todos os funcionários evacuaram o prédio. Aqueles levados para o hospital foram mais liberados mais tarde.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.