A Samsung lançou ontem (18/7) no Brasil sua linha de refrigeradores Twin Cooling Plus, durante o primeiro dia da Eletrolar Show 2016, principal feira de eletroeletrônicos da América Latina. Entre os diferenciais do lançamento está a exclusiva tecnologia capaz de oferecer até cinco combinações de uso entre o freezer e o refrigerador.

Segundo o comunicado distribuído à imprensa, a novidade vem com dois sistemas de refrigeração independentes, capazes de oferecer dois benefícios principais: são cinco modos de conversão dos compartimentos freezer e refrigerador (produto 5 em 1) e conservação de alimentos frescos por mais tempo, devido ao maior nível de umidade.

“As possibilidades dos modelos RT5000 e RT6000 são, por exemplo, manter o freezer ligado e desligar o refrigerador (modo Férias), ou transformá-los em um frigobar, com o compartimento do freezer convertido em refrigerador e o compartimento de baixo, refrigerador, em modo off”, informa o press release.

“Com o modo Festa, se o objetivo é fazer uma grande comemoração em casa, é possível transformar o compartimento do freezer em refrigerador e obter mais espaço para manter as bebidas geladas”, detalha.

IMG_2246

Tecnologia da Samsung facilita dia a dia do usuário, avalia Adelson Coelho

“Temos o compromisso de oferecer ao consumidor os melhores produtos e soluções em eletrodomésticos. Queremos levar praticidade no uso e criar funções que facilitem a vida dos usuários, propiciando a melhor experiência da categoria”, disse Adelson Coelho, diretor sênior da divisão de Digital Appliance da Samsung Brasil, no comunicado.

De acordo com a empresa, os dois modelos possuem compressor Digital Inverter e serão comercializados no País a partir de agosto.


 

Comente: