Chegou o momento mais esperado anualmente pelo setor de refrigeração, ar condicionado, ventilação e aquecimento. Após um ano de trabalho árduo, os profissionais e as empresas que se destacaram em 2015 por seus esforços em elevar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos ao mercado nacional concorrerão ao Troféu Oswaldo Moreira.

Nesta edição, marcada para a hoje (16/6), a partir das 19h30, o palco do evento será o Centro Sociocultural da Apesp, em Moema, São Paulo. O prêmio, que leva o nome do fundador da Revista do Frio – empreendedor que participou ativamente da história do HVAC-R no Brasil, ajudando a fortalecer parcerias no ramo –, é também uma grande oportunidade de networking.

Conforme ocorre há mais de uma década, a votação nos três finalistas de cada categoria será feita durante o encontro, com os convidados votando, por meio de computadores dispostos no local da cerimônia, nos melhores profissionais e empresas do setor.

Entre os indicados deste ano, estão André Peixoto, executivo da área de vendas e marketing da LG no Brasil, e Maurício Xavier, diretor de fluorquímicos da Chemours na América Latina, na categoria Personalidade da Indústria HVAC-R. Empresas como Coel, Fujitsu, Hitachi e Refrigeração Cacique, entre outras, também estão no rol dos 18 finalistas.


Comente: