Brasil, terça-feira, 24 de outubro de 2017

PNUD e MMA promovem cursos gratuitos sobre chillers

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) vão promover, em agosto e setembro, dois cursos técnicos gratuitos para profissionais da área de climatização.

Segundo a agência da ONU, os treinamentos fazem parte do Projeto Demonstrativo de Gerenciamento de Chillers – desenvolvido no âmbito do Protocolo de Montreal – e serão realizados em Brasília e São Paulo.

Na capital federal, as oficinas ocorrem em 30 e 31 de agosto. Na capital paulista, os cursos serão realizados em 5 e 6 de setembro. “Esses eventos são pensados para disseminar conhecimentos, divulgar novas tecnologias, apresentar tendências, discutir problemas operacionais e oportunidades para otimização de sistemas de água gelada”, explica a gerente do Protocolo de Montreal no Brasil, Marina Ribeiro.

Para participar dos cursos, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o e-mail evento.chillers@undp.org. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (12/8).


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.