Brasil, segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Transparência e responsabilidade reconhecidas

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Pelo terceiro ano consecutivo, a Ingersoll Rand consta do ranking das 100 Melhores Empresas Cidadãs, divulgado anualmente pela revista Corporate Responsibility. As companhias que fazem parte desta seleta lista são avaliadas de acordo sua atuação em sete áreas-chaves: mudanças climáticas, relações com colaboradores, meio ambiente, finanças, governança, direitos humanos e filantropia.

“Nossa presença nesta listagem demonstra que a nossa fórmula está funcionando bem, além de ressaltar a força da nossa estratégia, inovação e do compromisso dos funcionários em ajudar nossos clientes a atingir seus objetivos e a tornar o mundo um lugar melhor para se viver”, diz Gary Michel, presidente da unidade de HVAC, em comunicado distribuído à imprensa.

“Estamos felizes pelo reconhecimento da nossa transparência e responsabilidade. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para consolidar a posição como líder em cidadania corporativa global”, acrescenta.

Segundo o CEO da Corporate Responsibility, Elliot Clark, o ranking da publicação não se apoia nos relatórios divulgados pelas próprias organizações. “A cada ano, avaliamos as empresas mais transparentes com base em suas práticas responsáveis”, ressalta.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.