Brasil, terça-feira, 24 de outubro de 2017

Trane climatiza autódromo de Interlagos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, penúltima prova da categoria, será realizado entre 11 e 13 de novembro em São Paulo, no remodelado autódromo de Interlagos. O local, que passou por obras orçadas em R$ 160 milhões para atender às exigências da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), agora conta com máquinas de ar condicionado da Trane.

A subsidiária brasileira da empresa forneceu equipamentos da linha TVR LX para as áreas de boxes, de apoio do pavimento térreo e do paddock. De acordo com o comunicado distribuído à imprensa, a companhia realizou um estudo comparativo de payback entre a utilização de mini splits e de um sistema de fluxo de refrigerante variável (VRF), concluindo que a segunda opção atenderia melhor à demanda dos espaços climatizados.

“Entender a real necessidade do cliente é fundamental em todo de projeto”, afirma Matheus Lemes, diretor de soluções ductless da Trane no Brasil. “Após diversas análises, escolhemos o TVR LX, uma opção econômica e ambientalmente correta, que está entre os líderes da indústria em aspectos como nível de ruído, eficiência energética e inovação”, salienta.

Segundo a empresa, os sistemas TVR LX foram projetados para maximizar o conforto do usuário, combinando a carga de refrigeração ou de aquecimento necessária em cada zona, sem sobreaquecimento ou subresfriamento, mantendo a temperatura ambiente dentro de uma faixa de 0,5°C a partir do valor nominal estabelecido.

A VRF System, parceira estratégica da multinacional do País, realizou a instalação dos equipamentos. “O sucesso desse projeto se deu pelo nosso profundo conhecimento e confiança nos equipamentos da Trane, aliados à nossa experiência em instalações em diversos segmentos”, ressalta o gerente técnico da instaladora, Carlos Pagliuso.

trane-autodromo-de-interlagos

Autódromo de Interlagos passou por obras orçadas em R$ 160 milhões para atender às exigências da FIA

 


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.