A Trane aproveitou a última edição de AHR Expo para apresentar em seu estande um amplo conjunto de soluções para o gerenciamento de energia e de edifícios.

Durante o evento, o público pôde conhecer tecnologias como Trane Air-F, que visa conferir flexibilidade para o sistema de automação predial; o Trane Tracer Ensemble, cujo objetivo é proporcionar uma visão de todo o prédio com controle múltiplo; e o Trane Intelligent Services, sistema completo de gerenciamento de energia adaptado às necessidades de cada edifício.

Os visitantes também puderam conhecer a nova versão do S9V2 furnace, com placas e controle integrados que prometem configurações mais rápidas e diagnósticos intuitivos, e o TruComfort XV20i Variable Speed System, sistema de climatização com velocidade variável projetado para operar com o fluido refrigerante Opteon XL55 (R-452B), dentre outros produtos de seu portfólio.

O estande da empresa também foi palco de apresentações sobre “Edifícios Conectados”, “Eficiência Energética e Sustentabilidade” e “Design do Sistema de Ar Condicionado para Aplicações Comerciais”.

“Os administradores de edifícios estão enfrentando a realidade de restrições orçamentárias, além de mudanças nas regulamentações e nas expectativas dos usuários”, disse Jason Bingham, vice-presidente de serviços e controles de energia da Trane.

“Realizar investimentos de otimização é fundamental. Os administradores podem aproveitar a solução para edifícios conectados da Trane e oferecer resultados significativos para o seu negócio”.

Maior feira do setor de HVAC-R do mundo, a AHR Expo foi realizada entre os dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro de 2017 no Centro de Convenções de Las Vegas, nos EUA. Em uma área de 465.000 metros quadrados, o evento contou com mais de dois mil expositores.

Chiller da linha EcoWise também foi um dos destaques no estande da Trane na AHR Expo 2017


 

Comente: