Brasil, terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vila Olímpia ganha loja-conceito de ar-condicionado

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid”]

A STR, varejo especializado em conforto térmico, inaugurou sua 21ª filial na Vila Olímpia, no início do mês. Seguindo os mais elevados padrões de sofisticação para o atendimento do público do bairro da zona sul da capital, a loja-conceito fechou parceria com a Consul, Brastemp e KitchenAid.

Além de atuar há 20 anos no comércio de condicionadores de ar das mais conceituadas marcas do mercado, a empresa, que também possui seis centros de distribuição e 50 revendas espalhadas pelo País, oferece serviços de instalação, manutenção e assistência técnica para todos os clientes.

“Estamos trazendo para esse espaço tudo o que há de mais moderno em termos de conforto e comodidade para atender o nosso público-alvo”, ressaltou o engenheiro Eulógio Ramaciotti, gerente comercial da companhia.

Durante o coquetel de inauguração do showroom, engenheiros, arquitetos e outros profissionais do setor conferiram de perto as últimas inovações da indústria de climatização.

Segundo o empresário Giovani Bernardo Soares, proprietário da STR, o fator de sucesso da marca é o tratamento exclusivo oferecido a seus clientes. “Outro grande diferencial da nossa empresa é a especialização em desenvolver projetos e criar soluções específicas para cada necessidade”, disse.

[/et_pb_text][et_pb_gallery admin_label=”Galeria” gallery_ids=”178,173,170,175,174″ fullwidth=”on” show_title_and_caption=”on” show_pagination=”on” background_layout=”dark” auto=”on” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” caption_all_caps=”off” use_border_color=”off” border_color=”#ffffff” border_style=”solid” auto_speed=”5000″][/et_pb_gallery][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.