SOBRE NÓS

Reporter do Frio Avatar

O Blog do Frio é um site de ativismo editorial cujo propósito é disseminar, em redes sociais e outros canais de comunicação, notícias com informações de mercado e conhecimento científico em prol das boas práticas socioambientais e econômicas no setor de climatização e refrigeração, por meio do persona do seu editor, o Repórter do Frio.

| EXPEDIENTE |

Produção de conteúdo: Pauta Fotográfica Comunicação

Jornalista responsável: Paulo Fernando Costa – MTb 56.753

Redação e correspondência: Rua dos Patriotas, 517, Cj. 71-B, Ipiranga, São Paulo, SP, CEP 04207-040 – jornalismo@blogdofrio.com.br – Telefone (11) 2272-6288

| AVISOS LEGAIS |

As notícias e os artigos publicados nesta página são de exclusiva responsabilidade de seus autores. Sendo assim, não representam, necessariamente, a opinião deste blog, bem como de seus parceiros comerciais.

Comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, gênero, orientação sexual, incapacidade ou doença, não são tolerados neste blog e nas mídias sociais do Repórter do Frio. Também não são permitidos comentários que incluam acusações de caráter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos. Dessa forma, reservamos o direito de apagar comentários que não cumpram estas regras, bem como de banir seus autores de ambos os canais.

As reportagens postadas pelo Repórter do Frio estão protegidas pela licença Creative Commons – Atribuição 4.0 Internacional e, portanto, seus textos podem ser copiados, adaptados e redistribuídos para qualquer fim, até mesmo comercial, desde que os termos deste licenciamento sejam observados. 

Licença Creative Commons

© Todos os direitos do conteúdo fotográfico deste blog estão reservados. Portanto, as fotos aqui publicadas não podem ser copiadas sem a devida autorização de seus autores ou licenciadores.