Brasil, sábado, 16 de dezembro de 2017

Chemours ganha “Selo Destaque Inovação” durante a Febrava

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Os fluidos frigoríficos Opteon XP40, XP44 e X10, substâncias à base de hidrofluorolefinas (HFOs) desenvolvidas pela Chemours, ganharam o “Selo Destaque Inovação” durante a última Febrava.

De acordo com o presidente da empresa no País, Maurício Xavier, essa chancela é o resultado do comprometimento da marca com o mercado de refrigeração e da participação ativa no maior evento latino-americano do setor.

“Temos uma cultura de investimento em novas soluções que aliam tecnologia e sustentabilidade. Por isso, é um orgulho receber esse reconhecimento”, disse.

Os fluidos Opteon XP40, XP44, XP10 foram desenvolvidos para aplicações em sistemas de refrigeração comercial e industrial.

Segundo a Chemours, eles são considerados as melhores opções para os varejistas que precisam instalar novos equipamentos ou que desejam modernizar instalações existentes.

Além disso, ressalta a empresa, todos esses novos produtos têm zero potencial de degradação da camada de ozônio, apresentam baixo potencial de aquecimento global e são bastante seguros, pois possuem baixa flamabilidade ou não são inflamáveis.

Fluido refrigerante Opteon XP40 no estande da Chemours na Febrava

Fluido refrigerante à base de HFO já está sendo adotado por diversos supermercados brasileiros

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.