Brasil, quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Schneider Electric expande linha de climatização de data centers

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A francesa Schneider Electric acaba de lançar a segunda geração da família InRow ACRD600. Segundo a companhia, a linha de climatização para data centers foi revitalizada e ganhou seis novos modelos, permitindo que as novas unidades internas de expansão direta com 600 mm de largura reduzam o custo operacional com ar condicionado.

“Ela conta com uma melhoria na eficiência energética de até 55% em relação à versão anterior. Por isso, esses novos equipamentos irão atingir ou até exceder os padrões de eficiência estabelecidos mundialmente”, afirma Luciano Santos, diretor da divisão de TI da Schneider, no comunicado distribuído à imprensa.

Nova InRow DX oferece maior economia de energia em cargas parciais e reduz o consumo energético em cerca de 50% em relação à geração anterior

Nova InRow DX 

De acordo com o executivo, outra vantagem que destaca a nova linha no mercado são as opções de controle por temperatura ou diferencial de pressão e a possibilidade de instalar a unidade externa em qualquer posição.

Devido à sua versatilidade, a nova linha é ideal para pequenos e médios data centers, início ou melhora de projetos, Small IT, infraestruturas sem piso elevado e para separação de células de alta densidade em grandes centros de dados.

Junto com as unidades InRow DX, a multinacional oferece, gratuitamente, as ferramentas ISX Designer e EcoStream, únicas do mercado que permitem projetar e testar o data center antes de adquiri-lo. Dessa forma, é possível estabelecer a localização dos equipamentos e otimizar a climatização do ambiente.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.