Brasil, segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Refrigeristas fazem plantão na Vila Olímpica

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Komeco, fornecedora oficial de aparelhos de ar condicionado e aquecedores de água a gás dos Jogos Olímpicos Rio 2016, finalizou as instalações e testes dos equipamentos adquiridos pela organização do evento para a Vila Olímpica, local de hospedagem dos atletas.

Segundo o comunicado distribuído à imprensa, cerca de 200 técnicos credenciados de todo o País foram contratados para o serviço. Agora, mais de 70 deles se revezam em plantão 24h para atendimento.

Na avaliação do gestor de vendas do Rio de Janeiro, José Ubaldo Portela Neto, o serviço foi prestado com sucesso. “Da nossa parte, está tudo certo e estamos dando todo o suporte necessário ao comitê dos jogos. No momento, a equipe se mantém à disposição para os últimos serviços após ajustes, por parte da construtora, na infraestrutura dos prédios”, disse

Assinado em fevereiro, o contrato de fornecimento previu a instalação de 20 mil equipamentos na Vila Olímpica (Vila dos Atletas e Vila de Mídia), além da climatização de outros espaços preparados para o evento esportivo.


Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.