Brasil, terça-feira, 17 de outubro de 2017

Embraco seleciona novos talentos

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Aprender por meio da prática, do compartilhamento de ideias e participando de cursos e treinamentos. Esse é o modelo de desenvolvimento de recursos humanos que a Embraco oferece aos candidatos ao Programa de Estágio 2017.

Serão abertas cerca de 50 vagas para estudantes de ensino superior, das áreas de engenharia, administração, marketing, economia, direito e comércio exterior, entre outras, e de cursos técnicos de eletroeletrônica, mecatrônica, mecânica, refrigeração, eletromecânica, química e eletrotécnica.

No estágio, o estudante terá à disposição capacitações e treinamentos para aprimorar suas competências e benefícios como refeitório interno, vale-transporte ou transporte especial, auxílio-moradia (se for de outra cidade), associação desportiva, subsídio de 50% em medicamentos com receita, plano de saúde e plano odontológico.

Sobre o processo de seleção, a empresa informa que o candidato, logo após preencher seu cadastro, já faz os testes de raciocínio lógico e inglês na plataforma online.

Segundo a Embraco, os aprovados nessa fase são chamados para dinâmicas e entrevistas presenciais. O resultado será divulgado em dezembro e os novos estagiários ingressam em janeiro de 2017. O estágio tem duração máxima de dois anos.

Os interessados devem fazer suas incrições entre 15 de agosto e 14 de setembro, no site www.dreamjob.com.br/processo_seletivo/embraco. Para se inscrever, o candidato ser maior de 18 anos (ou com 18 anos completos até o momento da contratação) e ter concluído pelo menos metade do curso de graduação.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.