A vice-presidente internacional de vendas da Spectronics, Gerri Curry, esteve no Brasil na última quinta-feira (15/12), quando circulou pela região da Alameda Glete, em São Paulo, para acompanhar as primeiras ações comerciais e de marketing do lançamento do Tapa Fugas K11 Dose Única.

A alta executiva também veio ao País para planejar as estratégias relativas à introdução da linha Spectroline de produtos para controle e eliminação de vazamentos de gases refrigerantes, segmento no qual a companhia norte-americana é líder de mercado.

“Estamos muito felizes por causa da parceria estabelecida recentemente com a K11”, disse Curry, durante visita a uma loja no centro da capital paulista junto com diretor de operações da importadora brasileira, Kiko Egydio (foto).

“Finalmente, nosso mercado poderá contar com a experiência e as tecnologias inovadoras da empresa que inventou, em 1955, o sistema de detecção de vazamentos de fluidos por meio de líquido fluorescente”, salientou o executivo.

“Estaremos juntos novamente em Las Vegas, durante a AHR Expo, em janeiro, e depois na Febrava, em setembro. Ao longo deste ano, teremos muitas novidades e ações”, antecipou.

Contraste fluorescente facilita identificação de vazamentos de fluidos refrigerantes em sistemas de refrigeração e ar condicionado


 

Comente: