Brasil, quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Oxi-Clima recebe “Selo Destaque Inovação” da Febrava

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Oxi-Clima

Às vésperas de marcar presença em mais uma Febrava, a Oxi-Clima recebeu da comissão organizadora o “Selo Destaque Inovação” para três lançamentos – tubos aletados com alta troca térmica, filtro semidescartável (modelo econômico e ecológico) e condensador shell tube in tube de 5 TR (para máquina de sorvete, gelo e bombas de calor para piscina).

A maior mostra latino-americana da indústria de climatização e refrigeração começa amanhã e prossegue até sexta-feira (15), no São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista.

Em um estande de 70 metros quadrados (G171), a empresa também exporá o minicondensador e a minievaporador shell and tube para unidades compactas e a serpentina em titânio para máquina de piscina.

Mesmo em um momento de crise econômica, como o atual, a expectativa da empresa – que participa da Febrava desde 2005 – é gerar 5% mais negócios nesta 20ª edição da feira do que em relação ao evento de 2015.

“Estamos passando por um momento de turbulência no mercado do frio, mas também de oportunidades. Atuamos desde 1943 e estamos sobrevivendo às marés econômicas, apostando no nosso diferencial – a manutenção específica em trocadores de calor”, afirma o engenheiro mecânico Amarildo de Carvalho Soliddad, gerente geral da indústria paulista, enfatizando que a estratégia é crescer 10% até o final do ano e 20% em 2018.

Engenheiro Amarildo de Carvalho, da Oxiclima

Filtro de ar semidescartável é um dos produtos da Oxiclima que recebeu o Selo Destaque Inovação da Febrava

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.