Brasil, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Novos splits Springer Midea chegam ao mercado brasileiro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Dois modelos de ar-condicionado split estão entre os lançamentos para climatização residencial da nova submarca Springer Midea, fruto da unificação do portfólio de ambas as marcas. Os novos aparelhos Springer Midea Inverter e o Springer Midea Split foram apresentados hoje ao mercado nacional.

Segundo a Midea Carrier, ambos os aparelhos têm entre seus atributos comuns selo Procel e os exclusivos ‘Modo ECOnoite’, além de avançado sistema de filtragem de ar, que elimina mais de 90% dos vírus e bactérias do ambiente.

O Springer Midea Inverter chega ao mercado com dois anos de garantia, desde que instalado por assistência técnica autorizada da marca. O modelo também é compatível com o novo ‘Kit Wi-Fi Midea’.

Com o kit, é possível programar o ar-condicionado à distância, por meio do aplicativo Midea Air, disponível para smartphones e tablets com sistemas operacionais IOS ou Android.

Já o Springer Midea Split vem com a função “Conforto”, que permite que a temperatura seja alterada automaticamente para 23ºC, mantendo a temperatura ideal para o ambiente evitando o desperdício de energia. O condicionador de ar ainda conta com a função “Super”, que faz o produto atingir mais rapidamente a temperatura desejada.

NOVO_Springer Midea Split

Springer Midea Split vem com a função “Conforto”, que permite que a temperatura seja alterada automaticamente para 23ºC


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.