A Lorenzetti acaba de ampliar seu catálogo de aquecedores de média litragem, com o lançamento dos modelos LZ 1500EF e LZ 2000DE, que possuem a capacidade de aquecer entre dois e três pontos de uso simultaneamente, mantendo o aquecimento da água estável.

Com exaustão forçada, o LZ 1500EF funciona com baixa pressão de água e possui a capacidade de aquecer até duas duchas simultaneamente. O produto conta ainda com visor que exibe a temperatura no momento da utilização.

O aquecedor LZ 2000DE também possui sistema de exaustão forçada e se diferencia por contar com display touch, que permite controlar todas as funções com um simples toque. O produto tem capacidade para aquecer até três pontos simultaneamente, como duas duchas e um misturador.

O equipamento possui ainda o controle eletrônico digital que, por meio de sensores de temperatura e fluxo de água, permite que a unidade de comando eletrônico gerencie e monitore as informações e garanta a temperatura selecionada. Além disso, apresenta chama modulante, que mantém a temperatura da água estável mesmo se for aberto mais de um ponto de consumo durante o seu funcionamento.

Assim como todo o portfólio de aquecedores de água a gás da Lorenzetti, os produtos possuem acendimento automático, que aciona o aquecedor somente no momento da sua utilização, termostato de segurança e sensor de chama que, na sua ausência, desliga o aquecedor, impedindo o vazamento de gás e garantindo a segurança do consumidor.

Segundo a Lorenzetti, os equipamentos possuem três anos de garantia e estão disponíveis para uso com gás gatural (GN) e gás liquefeito de petróleo (GLP).


 

Comente: