Brasil, terça-feira, 17 de outubro de 2017

Danfoss lança termostato para piso residencial

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Danfoss está introduzindo no mercado o termostato ECtemp Smart, desenvolvido para controlar sistemas de aquecimento de piso residencial.  Segundo a multinacional dinarquesa, a nova tecnologia pode ser controlada remotamente, via wi-fi, e também o consumo de energia.

Touchscreen, o produto possui inteface intuitiva, o que facilita seu uso. “O principal benefício é gerenciar o aquecimento de conforto de forma inteligente, fazendo com que o sistema entre em operação e aqueça os ambientes de acordo com a rotina da casa”, comenta Daniel Andrade, engenheiro de vendas da multinacional dinarmarquesa.

Por meio do aplicativo ECtemp Smart App, é possível controlar quantos termostatos e locais o usuário escolher remotamente a partir de seu smartphone, segundo informa o comunicado distribuído à imprensa, enfatizando que o dispositivo também se adapta às condições climáticas externas.

O aplicativo usa um sistema em nuvem com segurança semelhante à utilizada pelos bancos. “Nenhum dado é armazenado na nuvem e as informações pessoais estão seguras em todos os momentos. Se a internet cair, ainda é possível operar o termostato localmente sem conexão”, destaca o press-release.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.