Brasil, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Marcelo Bortone assume área comercial da Trane no Brasil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

O engenheiro mecânico Marcelo Bortone é o novo líder do canal de vendas comercial da Trane no Brasil. Sua missão, segundo o comunicado distribuído à imprensa, será fortalecer o relacionamento com a rede de instaladores credenciados da marca e desenvolver estratégias para a expansão de negócios nos próximos anos.

“Estar à frente do canal de vendas comercial é um grande desafio. Espero agregar valor no dia a dia do trabalho desenvolvido no Brasil e assegurar a reconhecida qualidade de atendimento ao cliente de norte a sul”, ressalta Bortone.

Formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e pós-graduado em gestão de negócios pela Universidade Vila Velha (ES), o executivo ingressou na companhia em 2001 como estagiário. Em 16 anos de carreira assumiu diversas posições gerenciais, em várias regiões do País.

“É muito satisfatório investir e promover talentos dentro da empresa, principalmente em cargos de grande importância”, diz o diretor-geral da Trane no Brasil, Luiz Moura.

Em continuidade à estratégia de promover maior cobertura comercial em todas as regiões do Brasil, Bortone ficará baseado no escritório da Trane em Lauro de Freitas (BA).

“Com esta nova posição, queremos dar continuidade ao processo de ampliação da nossa participação de mercado, através de uma diretoria comercial dedicada em oferecer soluções diferenciadas aos instaladores de HVAC de todo o Bras”, salienta Moura.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.