O sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado da Trane foi classificado, pelo terceiro ano consecutivo, como o mais confiável dos EUA, segundo a Lifestory Research, uma pesquisa baseada na opinião de mais de nove mil pessoas.

Esse estudo utiliza pesquisas com clientes para acompanhar o impacto da confiança na avaliação das marcas de HVAC. A companhia do grupo Ingersoll Rand ganhou o primeiro lugar entre as 17 marcas avaliadas, acumulando 119,5 pontos – a pontuação média das empresas incluídas no estudo é 100.

“Estamos honrados em saber que pesquisas independentes mostram que os nossos consumidores podem confiar na marca Trane para oferecer soluções de alto desempenho e eficiência energética, garantindo o conforto do ar interior”, disse Brian Welborn, diretor de marca e marketing da Trane, no comunicado distribuído à imprensa.

“Nosso compromisso é com a produção de sistemas de qualidade, para que os proprietários, construtores e empreiteiros possam confiar nos nossos produtos”, acrescentou o executivo.

“Quando uma marca como a Trane é classificada como número um de forma consistente ao longo de vários anos, isso é um testemunho da confiança que as pessoas têm na empresa e nos produtos que ela oferece”, salientou Eric Snider, presidente e chefe de pesquisa da Lifestory Research.

As categorias de produtos incluídas no programa de pesquisa de 2017 abrangem construtores de residências, construtores de resorts, sistemas HVAC, marcas de utensílios de cozinha, marcas de aparelhos de lavanderia, tintas e corretoras de imóveis residenciais.


 

Comente: