Brasil, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Leveros recebe prêmio de melhor atendimento do Brasil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Leveros – novo nome da Multi-Ar – venceu a pesquisa “As Melhores Empresas para o Consumidor 2017”, realizada pela revista Época e pelo site Reclame Aqui.

Classificado como o “Oscar do atendimento brasileiro”, o troféu foi entregue à diretoria da rede varejista de ar-condicionado na noite da última segunda-feira (30/10).

A Leveros levou o Prêmio Época Reclame Aqui deste ano após receber 15.687 votos, totalizando os 31.450 pontos que elegeram a empresa como a que oferece o melhor atendimento ao consumidor na categoria “E-commerce – Refrigeração”.

Segundo os organizadores, a premiação tem como objetivo identificar, enaltecer e disseminar práticas bem-sucedidas no mercado nacional.

“Ganhar este prêmio em nossa primeira indicação é motivo de muito orgulho e certeza de que estamos colocando em prática os nossos valores”, diz o gerente de marketing e relacionamento com o cliente da Leveros, Fabiano Brandão.

“Por isso, ter o reconhecimento de nossos clientes nos motiva a aprimorar cada vez mais nosso negócio”, ressalta o gestor.

Leveros (ex-Multi-Ar) levou o Prêmio Época Reclame Aqui deste ano após receber 15.687 votos, totalizando 31.450 pontos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.