Brasil, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Indústria brasileira lança ar-condicionado com filtro de vitamina C

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Komeco vai inovar o portfólio de produtos para o próximo verão, lançando uma exclusiva linha de splits Inverter com filtro de vitamina C, nutriente conhecido por melhorar a saúde da pele, aliviar o estresse e aumentar a imunidade.

Com classificação A no Inmetro, a máquina economiza até 40% de energia elétrica, em relação aos equipamentos convencionais. O aparelho, que funciona com o refrigerante R-410A, possui serpentina de cobre, metal priorizado pela marca em todos os seus splits.

Segundo o gestor de marketing da indústria catarinense, Vinícius Amaral, a nova aposta da empresa vai ao encontro da tendência do mercado em priorizar sistemas de climatização com tecnologias que contribuam com o bolso e com o meio ambiente.

A inovação faz parte do nosso dia a dia. Por isso, procuramos investir sempre no que há de mais moderno, baseados também em pesquisas que apontam uma busca maior pela tecnologia Inverter por parte do consumidor”, explica.

De acordo com a companhia, a nova linha Komeco Inverter estará disponível nas versões frio ou quente e frio com as capacidades de 9 mil BTU/h, 12 mil BTU/h, 18 mil BTU/h e 22 mil BTU/h em lojas especializadas e home centers a partir de dezembro.

komeco-vitamina-c-01

Nova linha Komeco Inverter estará disponível nas versões frio ou quente e frio


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.