Brasil, quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

K11 ganha três selos “Destaque Inovação” na Febrava

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +
Constraste fluorescente Spectroline

Linha de contrastes fluorescentes Spectroline ganhou Selo Destaque Inovação da Febrava

Três novos produtos introduzidos pela importadora K11 no Brasil ganharam o “Selo Destaque Inovação” da Febrava 2017.

A chancela foi concedida pela organização da mostra à linha de constrastes fluorescentes Spectroline, à massa térmica para soldagem Viper Wet Rag e ao óleo lubrificante Zerol RFL 68 EP para CO2.

Durante sua terceira participação no evento bienal, a distribuidora do consagrado Tapa Fugas K11 apresentou todo seu portfólio de produtos e fechou diversos negócios em seu estande.

Detentora de certificação da NSF, a linha Spectroline de contrastes fluorescentes reiterou sua reputação de qualidade, conquistando os integrantes da comissão organizadora da Febrava, responsável por selecionar os produtos que ganham o selo.

Massa térmica para soldagem Viper Wet Rag

Massa térmica Viper Wet Rag protege componentes dos sistemas de refrigeração durante a soldagem

O “Selo Destaque Inovação” também foi concedido à massa térmica para soldagem Viper Wet Rag, desenvolvida para dar mais segurança e praticidade para a realização de soldas próximas às partes delicadas e caras dos sistemas frigoríficos, como as válvulas.

Fabricado pela Shrieve, o óleo lubrificante Zerol RFL 68 EP para CO2 também recebeu o selo da organização do evento, pois proporciona aumento da vida útil dos equipamentos e ajuda a economizar energia elétrica.

O Zerol RFL 68 EP fornece lubrificação altamente eficiente para compressores de R-744 com níveis otimizados de miscibilidade de refrigerante para garantir proteção contra desgaste, mesmo sob os maiores níveis de diluição de CO2, em que lubrificantes alternativos podem demonstrar perda em lubrificação hidrodinâmica e limite.

“Estamos muito felizes com os selos e com toda a repercussão que os nossos produtos tiveram durante a Febrava 2017, inclusive porque isso nos ajudará a ganhar cada vez mais espaço no mercado do frio”, afirma o diretor da K11, Kiko Egydio, salientando que a empresa já confirmou sua participação na Febrava 2019.

Kiko Egydio, Daniel Tristan e Luca Baranzini Egydio

Kiko Egydio, Daniel Tristan e Luca Egydio: K11 já confirmou presença na Febrava 2019

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.