Brasil, segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

Indústria de ar-condicionado encoraja combate à mudança do clima

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Johnson Controls está sendo reconhecida como líder global por suas ações e estratégias em resposta às mudanças climáticas pelo Climate Disclosure Project (CDP), projeto internacional sem fins lucrativos que impulsiona economias sustentáveis.

Mais de seis mil empresas apresentam divulgações climáticas anuais ao CDP para uma avaliação independente em relação à sua metodologia de pontuação.

De acordo com o comunicado distribuído à imprensa, a Johnson Controls está entre os 22% das corporações que participam do programa de mudanças climáticas do CDP com nível de liderança, recebendo uma pontuação A.

Segundo o CDP, este resultado indica que a companhia implementou uma série de ações para gerenciar a mudança climática, tanto dentro quanto fora de suas operações.

“A Johnson Controls está empenhada em se expandir de forma sustentável ao clima”, diz Grady Crosby, vice-presidente de assuntos públicos e diretor de diversidade da Johnson Controls.

A concorrência pelo nível de liderança está aumentando. De acordo com o CDP, as mudanças climáticas são agora um tema recorrente na sala de reuniões das companhias.

Das empresas participantes, 97% relatam que o tema está inserido em sua estratégia de negócios e 96% agora estão relatando o envolvimento com formuladores de políticas sobre questões climáticas para encorajar ações de mitigação ou adaptação.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.