A Johnson Controls entrou na comunidade da Cisco Digital Ceiling como sócia-fundadora do sistema de automação predial. Segundo o comunicado distribuído à imprensa, a estrutura da Digital Ceiling fornece uma plataforma que proporciona melhores experiências ao usuário por meio da convergência da rede de TI e de tecnologia predial, incluindo iluminação, aquecimento, refrigeração, segurança, detecção de movimento e outros sensores e atuadores.

“Os proprietários e operadores de edifícios estão olhando para nós para identificar como a tecnologia pode apoiar os seus resultados de negócios, reduzindo custos e minimizando os riscos”, disse Jim Nannini, vice-presidente de grandes sistemas prediais da Johnson Controls na América do Norte.

“À medida que mais dados se tornam disponíveis, a capacidade de integração de sistemas da Johnson Controls permite que os proprietários de edifícios e operadores tomem decisões mais criteriosas para que os edifícios se tornem mais inteligentes, conectados e seguros”, acrescentou.

“A Cisco está animada para continuar a crescer nosso relacionamento com a Johnson Controls e dá as boas-vindas a ela como um de nossas sócias-fundadoras para ajudar a trazer o Digital Ceiling à vida”, informou Tony Shakib, vice-presidente da unidade de IoT da Cisco, no press release.

O comunicado também ressalta que a ambas as companhias estão trabalhando juntas em uma aliança global desde 2008, focada na integração das tecnologias prediais e de informação.


Comente: