Brasil, terça-feira, 24 de outubro de 2017

Formacel passa a integrar linha Opteon

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Chemours continua a reforçar sua identidade institucional após a sua separação da área de especialidades químicas da DuPont. Com atuação independente no País e no mundo, a empresa está trabalhando na revisão das marcas de seus produtos.

Com isso, o Formacel 1100, agente expansor de espuma com baixo potencial de aquecimento global, passou a integrar seu portfólio de soluções de baixo impacto ambiental, chamando-se agora Opteon 1100.

O nome da Chemours também estará presente na nova embalagem do produto. O objetivo é reforçar seus atributos, facilitar o reconhecimento no mercado e fornecer aos clientes soluções que sejam melhores para seus negócios e para o meio ambiente, explica a companhia no comunicado distribuído à imprensa.

“Essa transição da marca segue uma orientação global da empresa e facilita sua identificação no mercado”, comenta Renato Cesquini, gerente de negócios de produtos fluorados da Chemours do Brasil. “Com essa nova identidade, esperamos que o produto se destaque ainda mais”, completa.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.