Brasil, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Fatec-SP abre inscrições para vestibular do 1º semestre de 2018

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Quem pretende fazer um curso superior gratuito em 2018 já pode se inscrever no vestibular do 1º semestre da Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP).

O campus de Itaquera da instituição vai oferecer 80 vagas – 40 de manhã e 40 à noite – para o curso de tecnologia em refrigeração, ventilação e ar condicionado.

A unidade também está oferecendo 80 vagas – 40 de manhã e 40 à tarde – para o curso de tecnologia em fabricação mecânica.

Segundo docentes da instituição, a graduação do período da tarde está com pouca procura, o que representa uma ótima oportunidade para aqueles que desejam entrar numa faculdade pública.

Em todo o estado, a Fatec oferece 14.130 vagas, distribuídas entre os 73 cursos de graduação tecnológica, incluindo dois inéditos: o de gestão de energia e eficiência energética, oferecido na unidade de Campinas; e o de manufatura avançada, em São José dos Campos.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o ensino médio, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. A prova do processo seletivo será aplicada em 14 de janeiro.

As inscrições poderão ser feitas até 7 de dezembro, exclusivamente no site www.vestibularfatec.com.br. A inscrição custa R$ 64,80 e, no último dia, ela só pode ser feita até às 15h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 596 9696.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.