A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, abriu 40 oportunidades de estágio distribuídas entre as áreas administrativa, financeira, recursos humanos, ciências humanas, engenharia, marketing, relações públicas e jornalismo. Os interessados devem se inscrever no site da empresa até 6 de julho. O programa prevê início de estágio em agosto.

Segundo a companhia, os selecionados passarão a fazer parte da cultura de inovação promovida pela companhia, e poderão desenvolver e explorar seus talentos, construindo uma carreira de alcance internacional.

O comunicado distribuído à imprensa enfatiza que a empresa utiliza um modelo organizacional globalizado, em que muitas equipes de trabalho são formadas por colaboradores de diferentes partes do mundo.

“Nosso objetivo é identificar jovens talentosos que nos ajudarão a fazer nossa empresa ainda melhor. Na Schneider, os colaboradores são desafiados diariamente a conquistar cada vez mais e a construírem carreiras emocionantes sempre aprendendo”, diz Malena Martelli, vice-presidente de recursos humanos.

Atualmente, a empresa conta com mais de três mil colaboradores, 12 filiais comerciais e nove unidades no País. As vagas oferecidas são para as cidades de São Paulo e Guararema (SP).


Comente: