Brasil, segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Indústria do frio segue embalo da Equipotel

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Equipotel, principal evento da cadeia de hospitalidade e serviços de alimentação da América Latina, chega este ano à sua 55ª edição. Segundo a organização, a mostra marcará o momento de consolidação e representatividade dos segmentos presentes.

A feira, que será realizada entre 11 e 14 de setembro no São Paulo Expo, terá a capital francesa, Paris, como inspiração do ambiente que receberá os mais de 55 mil profissionais da área.

“Teremos mais de 150 marcas expositoras, que abrangem uma importante parcela do setor hospitaleiro. É o melhor momento para os que queiram apresentar produtos, ideias e inovações e também para aqueles que buscam ampliar e reforçar suas parcerias comerciais” comenta Alexandre Brown, diretor do evento.

Pela primeira vez, a Equipotel será realizada ao lado da Febrava, principal mostra latino-americana do setor de refrigeração, ar condicionado, ventilação e aquecimento.

“A sinergia entre as feiras trará público e oportunidade aos expositores, gerando negócios para ambos os setores”, avalia.

Com mais de 500 empresas confirmadas, a 20ª edição da Febrava deverá receber 30 mil visitantes.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.