Brasil, terça-feira, 17 de outubro de 2017

Emerson anuncia nova geração de compressores

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Emerson anunciou o lançamento de compressores herméticos fracionados de maior eficiência, projetados para operar, inicialmente, com o R-134a e o R-404A em aplicações de alta, média e baixa temperatura.

A empresa também está qualificando esses equipamentos para o uso com fluidos alternativos não inflamáveis e de baixo potencial de aquecimento global (GWP, em inglês), entre os quais estão Opteon XP 40 (R-449A) e Opteon XP 10 (R-513A), refrigerantes à base de hidrofluorolefina (HFO) desenvolvidos pela Chemours.

A nova plataforma de compressores será a quinta geração da família A*E Copeland e receberá a nomenclatura A*E_C5E. A Emerson ainda está lançando a primeira geração de um novo compressor de baixa pressão para R-134a, designado com o número de modelo AFF_C1E.

Com estes novos compressores, o fabricante informa que descontinuará seus produtos de terceira geração, designados pelo número de modelo A*E_C3E.

As informações sobre a oferta completa e o tempo de aprovação e preparação da produção dos novos equipamentos estão disponíveis no último boletim de marketing da companhia.


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.