A Embraco, em parceria com a Liebherr, empresa alemã fabricante de eletrodomésticos, apresentam ao mercado uma nova linha de refrigeradores autônomos, a BluPerformance, equipada com o compressor Vesf, o modelo mais avançado da tecnologia Embraco Fullmotion.

Com velocidade variável e controlado por um inversor inteligente, o equipamento oferece melhor desempenho com menos ruído, proporcionando mais conforto aos consumidores. Segundo o comunicado distribuído à imprensa, o Vesf é capaz de reduzir o consumo de energia em refrigeradores em mais de 25%, em relação à tecnologia convencional “on-off”.

“Se comparado aos refrigeradores em uso por mais de 10 anos, a economia pode ser ainda maior, chegando a mais de 45%”, informa o press release.

“Essa parceria com a Liebherr permitiu apresentar ao mercado um produto inovador, que ao utilizar um compressor Embraco, cria uma nova classe energética 20% mais eficiente que a chamada classe A+++”, destaca Guilherme de Almeida, gerente de marketing da Embraco, no press release.

Mais uma vantagem que o compressor confere ao refrigerador é um resfriamento rápido e uma melhor conservação dos produtos refrigerados, o que proporciona redução de desperdício e alimentos mais frescos e saudáveis, uma vez que melhora a estabilidade da temperatura dentro do equipamento.

De acordo com a Embraco, as dimensões reduzidas e características técnicas do compressor Vesf possibilitaram à Liebherr maximizar o volume interno dos novos refrigeradores, posicionando o sistema de refrigeração na parte inferior para aproveitar plenamente todos os compartimentos e melhorar a ergonomia dos freezers.

embraco-bluperformance-blog-do-frio

Dimensões e características técnicas do compressor Vesf maximizam o volume interno dos refrigeradores BluPerformance


 

Comente: