Brasil, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Danfoss patrocina jovem engenheira em competição internacional

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A Danfoss está patrocinando a única engenheira a competir na categoria refrigeração e ar condicionado da WorldSkills 2017. Roudha Bin Bahr também é a primeira mulher dos Emirados Árabes Unidos a entrar nesta competição.

Estudante de engenharia química, Roudha é empregada da SKM Air Conditioning, um cliente da Danfoss com sede em Sharjah.

A WorldSkills, que começou neste domingo e termina na próxima quarta-feira (18), reúne competidores de 77 países em Abu Dhabi.

A competição de refrigeração e ar condicionado conta com 23 jovens engenheiros batalhando pelas medalhas de ouro, prata e bronze.

“Como parte de nossa parceria, Roudha teve acesso a todos os componentes e materiais necessários para a competição, além de mais de 30 horas de treinamento prático com Sami Jamil, um dos nossos engenheiros técnicos”, diz Ziad Al-Bawaliz, diretor sênior da Danfoss na Turquia, Oriente Médio e África.

Motivada por ser a primeira engenheira do seu País a competir na categoria refrigeração e ar condicionado, Roudha Bin Bahr agradece à multinacional dinamarquesa pelo apoio.

“Aprendi muito com meu mentor, Sami Jamil. Esta é uma das partes mais emocionantes desta experiência e acho isso tudo muito inspirador”, salienta.

Para ganhar a competição, Roudha deverá mostrar que sabe atuar na fabricação de produtos para o setor, seguindo práticas de trabalho seguras ao longo da competição, e demonstrar conhecimentos e habilidades para substituir peças de refrigeração, bem como diagnosticar e reparar falhas técnicas e mecânicas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Compartilhe.