A Danfoss divulga as datas de janeiro e fevereiro das próximas turmas do curso de Refrigeração Aplicada, realizado no próprio laboratório da empresa e nos Senais Vila Canaã, em Goiânia; Oscar Rodrigues Alves, em São Paulo; e Visconde de Mauá, em Porto Alegre.

O laboratório da empresa em Osasco (SP) receberá o curso de 16 a 20 de janeiro e de 13 a 17 de fevereiro, das 8h às 17h. As três escolas do Senai sediarão o curso de 20 a 24 de fevereiro, das 8h às 17h.

Com duração de 40 horas, a qualificação tem o objetivo de promover conhecimento teórico e prático sobre a área de refrigeração aplicada, formando, reciclando e certificando profissionais.

Os alunos recebem da companhia todo o material para participar do evento, como apostilas, jalecos, réguas de pressão e temperatura, catálogos, canetas e bloco de anotação.

Ao final da iniciativa, os participantes recebem diploma fornecido pela Danfoss e, assim, passam a estar habilitados a prestar melhores serviços de instalação e seleção de componentes em sistemas de refrigeração.

Os cursos são gratuitos e os interessados devem se inscrever pelo e-mail treinamentora@danfoss.com. 


 

Comente: